Verso Danielano (por encomenda) - Off

 Olá pessoal! O ano segue bem criativo. Segue o verso Danielano dessa sexta-feira!

Off
Hoje, escolhi me esconder da multidão
Andar como uma alma penada
Em meio à confusão
Circular sem ir
Observar sem sorrir
Deixar o gps da tristeza me guiar
Dane-se tudo
Dane-se até mesmo o que você achar
Hoje é dia de eu flutuar pela escuridão
Rastejar no meio fio
Sair do mundo dos sãos
Convidar a ira para jantar
Sem medo, afinal não há muito o que piorar
Hoje é dia de eu comer o bolo inteiro
Provar o gosto da dor
Até me esbaldar
E antes que você comece a abrir a boca
Me retiro
Guarde sua saliva
Para outra pessoa tentar ajudar
Eu me sinto bem acompanhado
Pelo seu jeito único e já conhecido de ignorar
Todos os sinais que você, com um talento único
Decidiu, pejorativamente, significar
Não me importa o que você e nem ninguém achar
E isso vale para todos aqueles que leem isso
Sangrando o sorriso da maldade no olhar
Ganharam na loteria.
Podem festejar!
Já imagino a euforia
E os julgamentos dos psicólogos de plantão
Além dos seus diagnósticos de ocasião
Vão todos para “aquele lugar”
Pra mim, vocês não significam nada não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário