Mais Uma Das Minhas Músicas Preferidas

Eu cresci ouvindo essa música e após todos esses anos de vida, acho que levei muito da forma de sentir o amor que ela ensina. 

"I  Guess That´s Why They Call It The Blues" teve a letra escrita pelo magnífico Bernie Taupin, parceiro incansável de Elton John. O cantor inglês que, por sinal, já faz parte da minha vida desde a influência pelo meu nome. Em 1976, além de Daniel Boone na série de TV, do já famoso ator e diretor Daniel Filho, já existia a música Daniel, de Elton. Voltando a "I Guess That´s Why They Call It The Blues", a música além de ser um clássico, é uma guia de como um coração apaixonado deve realmente nos influenciar. Definitivamente foi uma grande lição e não me arrependo pela emoção incontida cada vez que ouço essa música, que aqui coloco para vocês com tradução.

Na sequência, Elton John num programa chamado Inside Actor´s Studio em que ele atende os pedidos dos formandos, nesse caso de uma escola de teatro e música. Claro, com ele cantando a música... Daniel rs. Também aproveitei a viagem e postei a mesma música cantada ao vivo em São Paulo, em 2009.

Beijos e abraços, mantenham a chama do amor acesa, por favor.