Olá gente

Tive uma semana cheia de novidades e aos poucos vou compartilhando com vocês.


A saúde graças a Deus também está se restabelecendo. 

Como informei no Facebook e no Twitter, até dia 27 estou nas tardes da Estereosom, das 13 às 17 hs nas férias de colega Debby. 

Esse final de semana marca a realização do maior festival de música já realizado no interior do estado de São Paulo, o SWU, que traz em três dias grandes shows que prometem movimentar a cidade de Paulínia e todo o país, pela magnitude do evento. Entre os destaques das apresentações, Black Eyed Peas e Duran Duran (para minha felicidade).

Quero aproveitar mais uma vez para agradecer as participações na rádio, aos que me acompanham de verdade, aos amigos, poucos mas presentes (é isso que importa) e a todos que reservam mesmo que sejam alguns segundinhos para me acompanhar por aqui ou pelos outras canais (Face, Twitter, Orkut).

Desejo que Deus mais uma vez coloque muita luz no final de semana de todos. Também desejo de coração, que todos, com a ajuda Dele, tenham um excelente final de semana, de paz, alegria sincera e de muito amor. E como sempre faço questão de afirmar, é de verdade que desejo isso, bem do fundo do coração. Acreditem!

Prometo postar no final de semana, estou com saudades de escrever no final de semana também, e isso também é verdade!

Um imenso obrigado a todos!