Olá Pessoal

Olá meus amigos que sempre estão comigo. As últimas semanas têm sido de correria ainda mais extrema, pois envolveu que eu trabalhasse em horários que não são os que normalmente faço nas duas rádios, fato que exigiu que eu me dedicasse mais pela causa. Nisso, como diz o bom mineiro, o blog ficou um pouco "largadin". Agora com as coisas de volta ao normal, o relógio também vai colaborar que eu volte a postar aqui. E isso pra mim é muito bom, pois amo escrever e compartilhar minhas idéias, principalmente com você, que me dá o privilégio de sempre passar por aqui.

Nessa semana tentei visualizar o planeta Marte, que está mais brilhante no céu, seguindo orientações do competentíssimo blog da minha amiga Marjorie, o Pequeno Astrônomo, mas nem a Lua consegui visualzar. Espero que até Domingo São Pedro dê uma colaborada. Marjorie, parabéns por fazer o blog sobre astronomia mais interessante que eu já vi. É um dos mais visitados entre os meus favoritos!!

Bem, meu time na Libertadores começou covarde. Jogou na defensiva contra um time fraco, o Real Potosi da Bolívia e, mesmo contra a falta de ar de atuar a 4 mil metros de altitude, o péssimo desempenho e a expulsão infantil do talentoso e experiente Gilberto não têm desculpa. Foi a pior atuação que eu já vi do Cruzeiro. Jogou como time pequeno.

Parabenizo e aproveito pra deixar aqui minha admiração pelas verdades ditas pelo excelente colunista do caderno de esportes da Folha de São Paulo, meu conterrâneo e consagrado jogador do tri de 70 Tostão. A imprensa precisa de verdades sempre.