Parafraseando Fausto Silva

"Quem Sabe Faz Ao Vivo", Veja o Show de Debbie Gibson....



Em Setembro, Pela Primeira Vez No Brasil

O Duo Swing Out Sister - foto do site do HsBc


Uma das minhas bandas preferidas do final dos anos 80 até a metade dos anos 90. O Swing Out Sister vem para o Brasil para um show inédito. O duo pop inglês Swing out Sister colecionador de hits desde a estréia da banda, em 1985, como Breakout, Am I The Same Girl e outros, confirma sua primeira vinda ao Brasil com show marcado para o dia 3 de setembro no Hsbc Brasil. A banda faz questão de prestar homenagem à música brasileira, definida pelos seus próprios integrantes como grande fonte de inspiração. Desde 1985, são nove discos de estúdio, dois ao vivo e shows da banda em festivais de jazz na Europa e nos Estados Unidos. Esse show está marcado para o dia 2 de Setembro, na Casa de Shows HsBc Brasil. Acesse o site para maiores informações. Quer uma dica? Pela voz aveludada de Corinne Drewery já vale a pena conferir o show. Ai minhas finanças rs.

Swing Out Sister
Dia 2 de Setembro, 22 hs
HsBc Brasil

E pra fechar, um dos maiores sucessos da Banda, Breakout e depois Not Gonna Change


Ahhhhhhhhhhh 2, mais uma coisinha, foi muito legal a Marina Lima na Globo, na madruga do último Sábado. A homenagem foi muito bem feita e ela mostrou que está de volta a velha forma e linda como sempre. Foi muito bom revê-la.

Hora De Recordar


Data e hora marcados para você curtir o melhor dos anos 70, 80 e 90. Sábado, 27 de Agosto no Gran tem mais uma noite do Projeto Celebration, em que os companheiros de Estereosom Cesinha e Japão embalam a noite ao som do melhor do flash back. Conto com você lá. Pra quem é de Limeira e região e quer ter maiores informações, acesse o site do Gran

Ah, já que estou falando de recordar, outra dica imperdível é o show da banda de cover dos Beatles All You Need Is Love. O evento também acontece no Gran, mas antes, na próxima sexta, dia 12 de Agosto.