Banquete Do Amor

Se puderem, assistam esse filme. Ele é como prometido no trailler, engraçado, romântico e principalmente, emocionante. É uma boa dica de quanto vale viver a vida e lutar por um grande amor. Se o seu amor está longe ou mesmo se você já amou e nunca foi correspondido a altura, sempre vale a pena regar a plantinha do amor aí no peito. Amar vale uma vida, amar vale qualquer luta. Confira o trailler abaixo e assista o filme para entender cada frase que escrevi...


Kate Perry e Homenagem ao Marquito

Há algumas semanas, postei minha opinião sobre o melhor clipe do ano. Alguns comentários enviados, que não aceitei porque prefiro arquivá-los, me acusaram de não ter o conhecimento suficiente, ou que fui ousado, até mesmo preconceituoso.

Confesso, balancei com esses comentários, pois realmente não me sobra muito tempo para acompanhar todos os clipes, mesmo os pop. Por outro lado, o clipe realmente é fantástico, sem excessos de efeitos e tric-tric´s, aliado a uma mensagem belíssima. Belíssima a vocalista, belíssimo o clipe, belíssima a música, estava aí tudo que eu precisava para meu veredicto. E que prazer saber que há pouco a MTV confirmou na sua premiação mundial anual o VMA 2011 que....... Kate Perry é o melhor video clipe do ano. Não pense que depois disso vou oferecer consultas de vidência musical e nem que queira parecer um vidente, mesmo porque assim como o título da postagem antiga, tive o cuidado de colocar o termo adjetivo complementar "pelo menos para mim". Aqui está a postagem citada.

.....................................................................................................

Dedico essa postagem e todo o blog a uma pessoa que estudou comigo na Universidade. Trabalhamos também numa rádio de Limeira. Esse jornalista sempre manteve, na medida do possível, uma constante relação com a arte do jornalismo, aliada a produção de eventos e a dedicação ao bairro Morro Azul em Limeira com destaque para as questões sociais. Ele também trabalhou como assessor de imprensa da Internacional de Limeira. Esse jornalista partiu no último sábado.



Marquito (Foto no Blog do Edmar Ferreira)
Um grande abraço companheiro de profissão, descanse em paz Marquito, Marco Atílio Gimenez de Carli.


Como citei em postagens anteriores, ainda estou na fase em que o falecimento de pessoas que mesmo por um pequeno momento, tenham trabalhado comigo ou que eu conheçi ainda me magoam. Talvez porque cada um tenha a sua individualidade nesse mundo. Talvez porque nessse momento, costumo sempre recordar de alguma conversa, de alguma situação feliz, que eu acabo guardando na memória sem saber e que nesse momento se abra em cima da minha visão. 

Devo aprender a lidar melhor com isso ou é comum esse tipo de sensação? Abraço acompanhado de reflexão a todos!