Entre Amigos

Entre o final da manhã e o início da tarde de hoje (18 de Novembro),  fui aos estúdios da Educativa FM (105,9) honrar um convite de amigos. Lá, reecontrei grandes companheiros de antigas jornadas do rádio, Marcos Ferreira e Marcelo Bandeira, produtores e apresentadores do Programa Resgate 105, que além de uma ótima programação com o melhor do flash back, tem um quadro especial de entrevista do qual tive imenso orgulho de participar.

O programa com a minha paticipação irá ao ar no dia 27 desse mês, num Sábado, a partir das 13:30. A a entrevista foi muito legal, portanto vale a pena esperar e sintonizar os 105,9 da Educativa, rádio de programação qualificada e muito querida pelos piracicabanos.

Um abraço público aos amigos da 105,9 Marcos Ferreira e Marcelo Bandeira e a toda direção da Educativa FM pelo espaço concedido. Aqui os registros fotográficos por meio de Marcos Ferreira e Bill Junior, no momento da entrevista. Obrigado a todos pelo carinho.
Eu e Marcelo Bandeira, na gravação do Resgate 105 (Nov 2010) - Foto Marquinhos Ferreira

 Marcelo Bandeira, eu e Marquinhos Ferreira na Educativa FM (Nov 2010) - Foto Bill Jr

Eu e Marcelo Bandeira (Nov 2010) - Foto Marquinhos Ferreira

Marcelo Bandeira, Eu e Bill Jr (Nov 2010) - Foto Marquinhos Ferreira

O Programa Resgate 105 acontece todos os sábados, das 13:30 às 16:30 na Educativa FM de Piracicaba, emissora da Prefeitura de Piracicaba. E você pode interagir com eles através do e-mail resgate105@gmail.com.
Links