Feliz pelo Cruzeiro e pelo Brasil na Fórmula 1

A rodada de final de semana começou bem pra mim, como torcedor. Independente de outros resultados, que possam até mesmo tirar a liderança do Cruzeiro do Brasileirão, o time convenceu no jogo de sábado diante do Figueirense, venceu por 3 a 0 e deixou a nossa cabeça menos inchada depois da humilhante derrota pro Palmeiras no Parque Antárctica. O próximo jogo é contra o São Paulo no Mineirão e a esperança é grande, pois uma vitoria contra um time de respeito e de estrutura é um grande motivador rumo ao título de um campeonato que ainda está dando seus primeiros passos, na minha opinião. Boa sorte aos tricolores rsrs.
(Na foto do Superesportes, Weldon, autor de 2 dos 3 gols do jogo)


E o Domingo brasileiro foi de festa pela vitória do Felipe Massa no GP da França de Fórmula 1. Desde 1993, com o gênio Ayrton Senna o Brasil não tinha um líder de Mundial. E há mais de 22 anos, o Brasil não ficava no lugar mais alto do pódio na França. Valeu Felipe. Ah e foi bom também ver o Nelsinho Piquet na frente do companheiro Fernando Alonso, em sétimo e oitavo lugares respectivamente. O pai Nelson, tricampeão de Fórmula 1, deve estar impossível hoje. (Foto: Terra)

Novo Horário a partir de segunda-feira

Olá pessoal. Venho aqui pra contar novidades. A partir dessa segunda-feira, começo em novo horário na programação da 92FM. Estaremos juntos a partir das 4 da manhã até às 8 no Bom Dia 92. Espero a participação de todo mundo. Todo mundo pode acordar cedo hein rsrs. Mais detalhes das mudanças da programação da 92Fm durante a semana. Beijos e uma excelente semana a todos nós.