Uma Música Especial

Sempre fui admirador e fã da cantora Zélia Duncan. Ontem, uma pessoa muito especial me fez uma surpresa e me fez conhecer mais uma letra maravilhosa interpretada por essa excelente cantora. A música se chama "Tudo Sobre Você", composta por Zélia e John Ulhoa. Me ganhou no ato... Belíssimas letra e música!
Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você
E até saber de cor
No fim desse semestre
O que mais te apetece
O que te cai melhor
Enfim eu saberia
365 noites bastariam
Pra me explicar por que
Como isso foi acontecer
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você
Por que em tão pouco tempo
Faz tanto tempo que eu te queria


----------------------------------------------------------------------------------------

Capa do CD novo de Daryl Hall
Ainda na música, quem fez aniversário dia 11 foi o cantor Daryl Hall. Pouco conhecido aqui no Brasil e ainda com bastante prestígio nos mercados norte-americano e japonês, Daryl é o primeiro cantor dos mais renomados a manter um programa de contato constante a cada 15 dias com seus fãs pela Internet, o Live From Daryl´s House, em que ele convida um artista para intepretar com ele as canções, sempre em uma das casas restauradas por ele. Daryl tem na restauração de casas antigas sua segunda paixão. Ele completou 65 anos e está com novo CD no mercado. Ainda sem data para ser lançado no Brasil, o CD Laughing Down Crying na minha opinião é excelente, embora seja suspeito para opinar.


E ainda há idéias circulando na Internet de um novo trabalho da famosa dupla com John Oates, Hall & Oates - o que torna o trabalho de Hall mais conhecido por aqui graças a hits como "Maneater", "Out Of Touch", "Say It Isn´t So", "I Can´t Go For That", a baladinha "One On One", e muitas outras.
Aqui vai então uma das músicas desse CD novo do Daryl, "Message To Ya"...Clique para ouvir.

Message to Ya by knitstitchmedia


Beijos a todos e obrigado pelas visitas! Excelente Final De Semana a Todos, sempre com Fé e pensando no melhor! Agindo assim, nessa corrente positiva, todos ganhamos com isso. Ganhamos paz de espírito, conforto para a alma. Desejo a todos, tudo do melhor que tenho no meu coração, é a mais pura verdade!