Scarlett Johansson está em nova campanha da Dolce e Gabanna


Scarlett Johansson é a nova garota-propaganda da linha de maquiagens da marca Dolce & Gabbana. A surpresa agora é que, além dos batons e outros produtos de beleza da grife de luxo, a atriz também é a estrela da campanha da nova fragrância, Rose The One. A atriz também está em fase final nas filmagens de 'Homem de Ferro 2', no papel de uma vilã."

Com informações do site e-band.com.br

Rubens vence na Fórmula 1

O brasileiro pode reclamar, tirar sarro mas, com a vitória deste Domingo no GP da Europa de Fórmula 1, o piloto crava seu nome na história. Rubens é simplesmente o dono do caneco da vitória de número 100 do Brasil na categoria mais importante do automobilismo.

Largando em terceiro e fazendo uma corrida impecável, nem o mais pessimista ou crítico pode dizer que Rubens teve a vitória facilitada. Pelo contrário, Hamiton foi sua sombra até a bandeirada final, quando Rubens de maneira inteligente conciliava a pressão do inglês com o fato de poupar seu carro. Uma atuação simplesmente fantástica, como definiu seu chefe de equipe, o inglês Ross Brawn.

Foi bom se emocionar no tema da vitória depois de tantos anos (que saudade do Senna) e muito engraçado ouvir o Galvão falando: "Rubinho, vira agora pra direita, pra esquerda, desce o pé, freia, reduz". Por essas que Galvão Bueno representa um pouco de todos nós, muitos estávamos em pensamento falando exatamente isso e ainda complementando: coisas que obviamente ele não pode falar no ar, como "vai Rubinho, não faz besteira., #%$5$%4 rsrsrs..". Parabéns Brasil, que também venceu pela oitava vez o GP de Vôlei Feminino.