Verso Danielano do dia

Sem mais além do que escrevi.

Um abraço a todos! Fiquem bem!

Hoje uma tristeza tão forte tomou conta de mim

Que não encontrei, nem de perto,

Algum remédio

Que pudesse, nisso, dar um fim

É um temor pelo incerto

O medo de algo não dar certo

O autocontrole para eu não pular desse prédio

Hoje é um daqueles dias sem cores

Em que todas as dores

Escolheram não formar o arco-íris pra mim

Salve suas palavras motivadoras

Para outro fim

Essa batalha duradoura

Entre o eu destruidor e o outro eu que ainda resta e vê algo de bom em mim.

Assim, não tenho muito o que falar

Não tenho sorriso para compartilhar.

Desculpa, mas não vai dar.

Mergulho em meio ao meu rio caudaloso

Cheio de poluição, óleo e espuma

Num nado desastroso

Em busca de ar, antes que o mesmo me suma.

Não consigo voar

São muitas feridas

No silêncio da minha alma

E lamúrias emudecidas,

Porém, substancialmente sentidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário