Comunicado Importante

Quem me conhece de verdade, mas só quem me conhece de verdade, não apenas como locutor, sabe que mal me sobra tempo para marcar encontros, ainda mais em locais como na frente de uma Igreja rsrs. Se vocês forem ver na caixa de recados em azul, no canto direito do meu blog, há dois recados de uma pessoa que diz me amar, e que dessa vez vai me ver no tal local rsrs.
Eu poderia excluir o recado prontamente, mas preferi deixá-lo ali para mostrar como as vezes o ser humano é mal intencionado e ridículo nas coisas que faz. É engraçado ver como ele passa por limites e busca prejudicar a imagem dos outros.
Antes de tomar as medidas legais, preferi deixá-lo como uma homenagem a ignorância de pessoas que não tem muito o que fazer e que passam o dia formulando coisas para prejudicar os outros. Fica como um troféu a burrice de quem pensa que o blog é um classificado do amor, não, não é. O Blog é um espaço que eu divido com os ouvintes de bem, com as pessoas que queiram saber o que penso das coisas.
Enquanto as 20 visitas por dia me pedirem eu estarei aqui. Cancelar tudo seria muito fácil, mesmo porque esse blog tem n recursos para saber os autores dessas mensagens, mesmo que sejam ocultos por nomes e emails falsos.
Quando coloquei essa caixinha de recados, pensei nas pessoas que me querem bem, assim como deve ser. E assim será, desculpe(m)-me.
E por favor, "encontro na frente da igreja não né", vê se manda algo um pouco mais convincente por favor. Não que eu não goste de igreja, mas não seria um local muito romãntico para se marcar um encontro não acham? Eu ainda prefiro a igreja para rezar e você, pensa em Deus antes de querer prejudicar o próximo?
Como se fosse necessário, que fique claro que não conheço a pessoa em questão e que jamais marquei encontro mal sucedido em lugar algum rsrs.
Um beijo a todos de bem e a investigação para o resto.

Novidades na 92FM

A partir dessa quinta-feira, dia primeiro, a 92FM traz mais uma novidade para os ouvintes de Piracicaba e região. o Bom Dia 92 passa a ter a presença ilustre de um menino muito talentoso, que conquistou seu espaço na 92FM através de sua simpatia e da maneira especial que trata o público. É o locutor Zé Ricardo, que chega na programação da 92FM, agora todas as manhãs, das 4 às 8 da manhã. Para mim, mais uma experiência de trabalhar em dupla e mais uma desafio, agora com o reforço de um grande cara que merece o maior sucesso. Boa sorte Zé Ricardo, que Deus o ilumine e o acompanhe.