E começou mais uma temporada forte do automobilismo

Na manhã de hoje, aconteceu a tomada de tempos para o grid de largada do GP do Bahrein. O pole foi o alemão Sebastain Vettel, seguindo a linha de favoritismo creditada por alguns comentaristas a Red Bull, chamada pelo Galvão Bueno de RBR. No mesmo páreo, a Ferrari colocou seus dois pilotos em 2º e 3º, pela ordem, Felipe Massa e Fernando Alonso. A prova acontece amanhã, às 9 da manhã.


O grande Schumacher larga em sétimo, ainda na fase de adaptação, mas que logo vai terminar, colocando-o em condição plena de superar seus adversários. Meu palpite vai para Alonso, mas não dá para prever nada na primeira prova do campeonato, por isso é apenas um palpite.
(foto: Michael Schumacher saindo dos boxes com sua Mercedes)

Poesia Danielana do passado

Há uns sete anos, um casal de amigos começava a namorar. E, como eu acompanhava a expectativa dos dois lados, pois era amigo dos dois "pombinhos", escrevi para eles esse texto que você vai ler. Foi um presente legal, segundo eles, pois marcou o compasso exato da intenção que cada um tinha um com o outro. Independente da poesia, hoje eles seguem felizes e com o mesmo amor que, embora não provoque esse tipo de reações descritas, se alimenta de respeito e carinho entre eles e com o filho, fruto de uma paquerinha que vi nascer e que começou tão despretenciosa. Aqui vai...

todo o amor inesperado
carrega um punhado
de submissão
um "quê" naquela pessoa
que nos ignora
nos dá tão pouco
mas nos faz correr por ela
até a exaustão
Porém, é gostosa a sensação
desde a atração
até o sonho da conquista
é uma corrida
numa pista
que pode levar a glória
ou a decepção
nosso coração
bate a alta velocidade
marca o tempo que é a nossa história
são nomes
listas
sentimentos
conversas ao telefone
gestos sutis
que provocam os maiores sentimentos
na busca pelo verdadeiro ser feliz