Mostruário Musical

Oi pessoal. Quero mostrar pra vocês hoje uma música da ex-Spice Girl Emma Bunton. 

O nome da música é Maybe e é mais uma das que gosto pelo bom conjunto letra e música. Essa é minha dica de hoje. Já estou no ar na Estereosom, e assim que sobrar um tempinho na correria eu posto de novo. Beijos e abraços!


E boa Sexta-Feira a  todos!

A Felicidade Verdadeira

Olá amigos e amigas!
Já escrevi sobre isso em uma outra oportunidade, mas vale a pena falar sobre isso de novo. Penso que a tarefa de quem trabalha em um meio de comunicação é levar entretenimento, informação e cultura à razão de nossa existência que é o ouvinte. A rotina diária, os acontecimentos pessoais, em muitos momentos, nos fazem perder esse foco. Quando isso acontece, me vejo perdido, porque nem sempre percebo que estou fora de foco, procuro pensar nos ouvintes em leitos hospitalares espalhados por toda a região. Penso em ouvintes que tem tantos problemas e que veem em nós locutores a única forma de aliviar a tensão porque passam. Para essas pessoas principalmente somos vitais e é aí que Deus nos dá o dom de sermos especiais. Pois um sorriso verdadeiro tem um poder imenso. Embora não consiga dimensionar isso, posso sentir no ato quando coloco alguma participação no ar. A pessoa entra no ar feliz, esbaldando felicidade, e o principal, felicidade verdadeira. Existem muitas pessoas que recheiam suas páginas em redes sociais de frases clichê, de trechos de livros de padres e sábios. O fato de sentir a verdadeira felicidade não pode ser generalizado. A felicidade é única para quem a sente, cada um a sente de um jeito e a externa se quiser ou egoisticamente a aprisiona, achando que a felicidade é uma vela que tem que permanecer acesa a qualquer custo. Por isso, ainda pensando nesse assunto, considero que cada um tem que achar um próprio fator motivacional para que essa felicidade verdadeira floresça e, que caso não seja externada, fique evidente mesmo assim. Penso no porque Deus me quer ali, e tenho consciência de que, se estou ali no ar, naquele momento, é porque Ele quer algo de mim, então porque não fazer o melhor? Nem sempre posso estar no meu melhor, mas a felicidade é como um dia lindo de sol, uma hora ele há de surgir. Não adianta apressar, tudo absolutamente tem um tempo certo, mas você pode construir uma base sincera de felicidade no peito para enfrentar esses momentos de tempo fechado.

Gente, obrigado pelo carinho. Um ótimo final de semana de muitíssima alegria a todos. Desejo isso do fundo do meu coração e com toda a sinceridade e vontade que posso no momento. Nos encontramos na Estereosom. Beijos e beijos!