Atendendo a Pedidos - Piada: Carta Do Suicida

Junto ao corpo de um suicída, a polícia encontrou a seguinte carta:

"Sr. Delegado, não culpe a ninguém pela minha morte. Deixo esta vida hoje porque um dia a mais eu acabaria louco. Explico-lhe, Sr. Delegado:

Tive a desgraça de casar-me com uma viúva a qual tinha uma filha (se soubesse não teria me casado).

Meu pai, para maior desgraça, era viúvo, enamorou-se e casou com a filha da minha mulher. Resultou daí que minha mulher se tornou sogra de seu sogro, minha enteada ficou sendo minha mãe, meu pai era ao mesmo tempo o meu genro.

E por algum tempo minha filha trouxe ao mundo um menino, que veio a ser meu irmão. Com o decorrer do tempo minha mulher também deu a luz a um menino que, como irmão de minha mãe, era cunhado de meu pai e tio do seu filho, passando minha mulher a ser nora da sua própria filha.

Eu, Sr. Delegado, fiquei sendo pai da minha mãe, tornando-me irmão do meu pai. Minha mulher ficou sendo minha avó, já que é mãe da minha mãe e assim, acabei por ser avô de mim mesmo."

O Delegado acabou de ler e se matou também!

Essa foi demais!!!!

Como estava o rosto de Michael na autópsia

Por algum tempo eu relutei em colocar essa foto aqui no blog, pois é consideravelmente chocante. A matéria foi pouco divulgada por aqui e junto a foto você confere o texto, produzido pelo Jornal O Globo.

Segue o texto da matéria

O rosto do astro pop Michael Jackson possivelmente estava assim quando o cantor morreu. A reconstituição foi feita pelo jornal austríaco "Austrian Times" com base na descrição detalhada do relatório oficial de autópsia do ídolo.


A imagem mostra várias cicatrizes que seriam resultado das diversas cirurgias feitas por Michael ao longo da vida. A narina esquerda praticamente não existia e os olhos estavam bem machucados por causa das sucessivas operações.
(...) Michael morreu no dia 25 de junho, aos 50 anos. * Esta foto é uma reprodução.

Observação: essa cena pode ser forte para algumas pessoas, embora seja um rosto montado e não a foto em si da autópsia.
Clique aqui para ver a foto.

Embora o time em campo não faça jus...

No campo artístico, o Cruzeiro tem uma das mais talentosas torcidas do mundo. Confira: