O que estou ouvindo de novo e de flash back nesse final de semana


Confesso que gostei muito do CD da bela e sensual Lady Gaga e aconselho como dica de quem quer ouvir música bem feita, independente de ser pop ou não. Em todas as faixas, não há uma "bola fora" sequer. O vocal dela é espetacular e a parte musical foi muito bem elaborada.


Também estou ouvindo a "Green Light", música excelente do grande nome do soul, John Legend, com participação do Andre 3000 (da dupla Outkast). Também ouço os CD´s do Ne-yo e do Chris Brown, muito bons também, com minha preferência maior para o primeiro. "Ms Independent" é fantástica.

Meu ouvido ainda não se familiarizou com a nova música da Shakira, "She Wolf", nem com a nova da Madonna, da qual o nome me fugiu, mas depois eu escreverei mais sobre elas. Pra falar a verdade só gostei do CD Piez Descalzos, da Shakira, um dos primeiros, senão o primeiro dela, e só. Já Madonna é sempre um prazer de ouvir.

De flash Back, estou fazendo a festa e "devorando" um DVD que ganhei do Simply Red, com destaque para "Something Got me Started" e "Never never love", minhas preferidas, além da "Fairground", com uma batida a lá Olodum. Também estou ouvindo Sonia (sim, aquela mesmo do final da década de 80), Jane Child , com " I don´t wanna fall in love", entre outros clássicos que venho achando nas minhas fitas antigas.

Ah e não posso me esquecer deles que estiveram aqui no Brasil, o grande InSoc, o Information Society com umas das melhores músicas que já ouvi: "Peace and Love Inc.". Só a gripe suína pra permitir que os caras viessem a Ribeirão Preto e eu não fosse conferir o show deles. Maldita gripe...

Se tiver um tempo, procure por essas músicas e pelos cantores e boa viagem musical, para mim vale sempre a pena.