A Sensação do Nordeste eliminada

O Sport, devido a surpreendente campanha na primeira fase da Libertadores, chegou a ser palpite de muitos comentaristas como provável campeão do torneio. Porém, nem sempre, ou quase sempre as coisas são como se espera.

Resultado, dono de uma campanha irregular na primeira fase, na qual se classificou com um gol nos cinco minutos finais do último jogo da fase de grupos, o Palmeiras segue no torneio e o Sport fica. Colaboraram para esse resultado, a atuação sensacional do goleiro Marcos e o nervosismo da equipe da casa que abafou o Verdão, mas só conseguiu o gol aos 36 do segundo tempo. De positivo, a festa da torcida, e o reconhecimento da mesma, que aplaudiu o time ao final do jogo.

O Palmeiras enfrenta agora o Nacional do Uruguai e, se meu palpite não for furado como o dos comentaristas que davam o Sport como finalista da Libertadores, eu tenho uma sensação de que o Palmeiras passe pela equipe uruguaia, ou seja, passe para a semifinal da Copa.

E hoje pela Copa do Brasil tem Corínthians e Fluminense, e para esse jogo eu simplesmente não tenho palpites... Na quinta, tem Cruzeiro contra o Universidad do Chile, e um Mineirão lotado como testemunha, foram colocados a venda 64 mil ingressos.

Sábado Inesquecível

No último sábado, a Estereosom reuniu uma parte dos locutores e profissionais que lá trabalharam nos últimos 30 anos e eu tive o privilégio de, como funcionário, estar nessa festa. Foi uma ótima oportunidade rever grandes profissionais e encontrar outros que jamais imaginava conhecer, que admirava quando era só ouvinte de rádio. Uma oportunidade única de aprender e celebrar o sucesso de profissionais que assim como nós, batalharam e seguem na luta dia a dia a frente do microfone. Em breve estarei postando fotos desse encontro especial. Aos ouvintes da Estereosom, obrigado pelo carinho de todas as noites e aos ouvintes da 92fm e da Estereosom, um grande e agradecido carinho pela sintonia.