Porque sou fã do Simply Red

Porque o vocalista da banda, Mike Hucknal canta com o coração, se duvida, veja o vídeo. Eles se apresentaram na turnê de despedida no Brasil há alguns meses. Sensacional

Veja que gracinha esse vídeo do Uol

É um cãozinho ou um galo rsrsrsrsrs

Conselho desabafo

Acontece muito nessa área de comunicação infelizmente. As pessoas, não sei fundadas em quê, fazem uma análise de que somos o que não somos de fato. Chegam a nos rotular elogiosamente de coisas que simplesmente você sorri e agradece, mas não pode e nem deve acreditar. Porque tanto na vida pessoal quanto na profissional, você tem que sempre ser humilde, saber seu lugar e trabalhar duro, já que quase nunca há uma pessoa que lhe estenda a mão na sua caminhada da vida. Se duvida de mim, experimente ficar desempregado(a), ande a pé ao invés de dirigir seu carro, seja você e não quem você quer parecer para os outros - você verá que de centenas e milhares, talvez sobrem uns cinco que te gostem de verdade.

Voltando aos elogios, são palavras e adjetivos lindos, se verdadeiros fossem. Mas não são, já que estamos falando de seres humanos. Não há mentira que permaneça por muito tempo, o prazo da validade da mesma é mais curto que se imagina. E nas atitudes você vê que mesma pessoa que te elogia cá, elogia outros tantos da mesma forma do lado de lá. Na minha época, você admirar alguém é saber de tudo da pessoa, ou ao menos fazer um esforço para saber. Hoje, por qualquer coisa, as pessoas te colocam num pedestal, um pedestal falso diga-se de passagem, porque é o mesmo pedestal em que elas colocam outras tantas pessoas que são ferramentas de interesses que só eles sabem. Por essas e outras que eu nunca me iludi e jsó acredito em elogios de pessoas que eu sei que falam isso de peito aberto, como meus ouvintes. Faço o meu trabalho com amor, agradeço aos que me dão a oportunidade de fazê-lo e procuro dar o meu melhor. Seria melhor se as pessoas só se manifestassem com base na sinceridade, seja para elogiar ou para criticar, mas é assim que temos que viver, não há segunda opção.

Um grande e beijo a todos que me acompanham, e que gostam de mim, de verdade. E saibam que é só por vocês que eu estou aqui e sempre estarei, enquanto Deus e as pessoas permitirem. O meu amor a todos vocês e também a meus amigos de verdade, aos quais confio minha vida e a minha família. Beijos

Belíssimo e-mail que recebi

Só observando !


O padre de uma igreja decidiu observar as pessoas que entravam para orar.
A porta se abriu e um homem de camisa esfarrapada adentrou pelo corredor central.


O homem se ajoelhou, inclinou a cabeça, levantou-se e foi embora.
Nos dias seguintes, sempre ao meio-dia, a mesma cena se repetia.
Cada vez que se ajoelhava por alguns instantes, deixava de lado uma marmita.


A curiosidade do padre crescia e também o receio de que fosse um assaltante, então decidiu aproximar-se e perguntar o que fazia ali.
O velho homem disse que trabalhava numa fábrica, num outro bairro da cidade e que se chamava Jim.


Disse que o almoço havia sido há meia hora atrás e que reservava o tempo restante para orar, que
ficava apenas alguns momentos porque a fábrica era longe dali.


E disse a oração que fazia:
'Vim aqui novamente, Senhor, só pra lhe dizer quão feliz eu tenho sido desde que nos tornamos amigos e que o Senhor me livrou dos meus pecados. Não sei bem como devo orar, mas eu penso em você todos os dias.
Assim, Jesus, hoje estou aqui, só observando.'


O padre, um tanto aturdido, disse que ele seria sempre bem-vindo e que viesse à igreja sempre que desejasse.
'É hora de ir' - disse Jim sorrindo.
Agradeceu e dirigiu-se apressadamente para a porta.


O padre ajoelhou-se diante do altar, de um modo como nunca havia feito antes.
Teve então, um lindo encontro com Jesus.
Enquanto lágrimas escorriam por seu rosto, ele repetiu a oração do velho homem...



'Vim aqui novamente, Senhor, só pra lhe dizer quão feliz eu tenho sido desde que nos tornamos amigos e que o Senhor me livrou dos meus pecados. Não sei bem como devo orar mas penso em você todos os dias.
Assim, Jesus, hoje estou aqui, só observando.'


Certo dia, o padre notou que Jim não havia aparecido.
Percebendo que sua ausência se estendeu pelos dias seguintes, começou a ficar preocupado. Foi à fábrica perguntar por ele e descobriu que estava enfermo.
Durante a semana em que Jim esteve no hospital, a rotina da enfermaria mudou. Sua alegria era contagiante.


A chefe das enfermeiras, contudo, não pôde entender porque um homem tão simpático como Jim não recebia flores, telefonemas, cartões de amigos, parentes... Nada!


Ao encontrá-lo, o padre colocou-se ao lado de sua cama. Foi quando Jim ouviu o comentário da enfermeira:
- Nenhum amigo veio pra mostrar que se importa com ele. Ele não deve ter ninguém com quem contar!!


Parecendo surpreso, o velho virou-se
para o padre e disse com um largo sorriso:
- A enfermeira está enganada, ela não sabe, mas desde que estou aqui, sempre ao meio-dia ELE VEM! Um querido amigo meu, que se senta bem junto a mim, Ele segura minha mão, inclina-se em minha direção e diz:


'Eu vim só pra lhe dizer quão feliz eu sou desde que nos tornamos amigos. Gosto de ouvir sua oração e penso em você todos os dias.
Agora sou eu quem o está observando... e cuidando! '


Jesus disse: 'Se vós tendes vergonha de mim, também me envergonharei de vós diante do meu Pai.'
E se você não está envergonhado, passe essa mensagem adiante.
Jesus é sempre o melhor amigo.



SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO OBSERVADO (a)!

TENHA UM LINDO DIA!

LEIA SOMENTE SE VOCÊ TIVER TEMPO PRA DEUS.