Uma frase de um gênio

Diversos são os gênios em suas áreas. Senna, Pelé, Michael Jackson, Chaplin. Pessoas brilhantes que mostraram o seu talento de forma tão única que ganharam a imortalidade.

Aqui uma frase de Chaplin mostra um pouco do que ele nos deixou de genialidade

"a vida é uma peça de teatro que não premite ensaios.
por isso cante, chore, ria e viva intensamente antes que a
cortina se feche e a peça termine sem aplausos".
Charles Chaplin

Destaques da Semana

Os atleticanos enfim conseguiram. Contaram com a mãozinha cruzeirense, que jogou com a equipe reserva. O Galo venceu por 3 a 0 de maneira incontestável. O foco da Raposa é o jogo de quarta, final da Copa Libertadores contra o Estudiantes. Ai coração meu, aguenta....

As afirmações de Latoya Jackson, de que mataram seu irmão, Michael Jackson, soam no momento, pelo menos um pouco aproveitadoras da situação. É triste acreditar que ela esteja tão tranquila diante de um assassinato e ainda tenha tempo de lançar, aproveitando o tsunami da morte de Michael, uma música em "homenagem" ao irmão. E isso não é privilégio dos americanos, aqui no Brasil muito artista também lançou musica para homenagear morto, aliás, isso se prova ser de alta lucratividade. John Lennon, Elvis são nomes de alto retorno financeiro até hoje.

Ainda falando de Michael, muita gente da imprensa ou não que o acusou de pedofilia, deve ter tido vontade de fazer parte das brincadeiras de Michael, em imagens reveladas com exclusividade pela TV Globo. Lá Michael é mais humano que muitos de nós e uma verdadeira criança, que brinca, corre, pula, brinca de torta na cara, bolsa d´água e mostra que jamais teria a iniciativa para a pedofilia. O remorso deve estar corroendo muita gente.

Nosso vice-presidente José Alencar quer ser bisavó, a revelação foi divulgada hoje. Que Deus e os médicos lhe deem o tempo de vida que ele mereça, dada a sua luta contra o câncer e sua sempre destacada simpatia e lição de força.