Olá Amigos

Venho aqui porque estou com muita saudade e também porque estou com vontade de conversar. Nessa semana tive uma grande notícia, que gostaria de poder compartilhar, mas ainda não posso. E há algumas horas tive o maior susto da minha vida.
Susto que me levou a um desespero pleno, a uma sensação de inoperância e incompetência total diante das vontades de Deus. Sinto que envelheci somente na tarde de hoje alguns pares de anos. Sinto que ainda não chorei o bastante, mas não sei onde está a nascente de tudo esse choro, não sei se é um São Francisco ou mesmo um córrego. Meus olhos estão pesados como uma represa que ainda não está localizada dentro de mim. Preciso ser forte, preciso aceitar o que Deus prescreveu pra minha vida, enfim, preciso ser testado numa área em que fui pouco desafiado em minha vida e da qual sempre temia enfrentar, pois desde que nascemos, já sabemos qual inimigo vai nos vencer. O porão escondido dentro de cada um, que se resume no medo de perder alguém que se ama. Simplesmente o que posso dizer é que não morri porque não chegou minha hora, talvez porque Deus não quis que isso acontecesse hoje. Agora, com tudo aparentemente controlado e com o aviso divino bem dado, tenho que lidar com as memórias tristes do susto que vou carregar até o fim da minha vida.

Mas se estou escrevendo aqui, é porque já estou conseguindo lidar melhor com isso. Lembrar do susto ainda dói, como uma faca no peito que ainda não pode ser removida. Lágrimas ainda vertem dos meus olhos, mas me apóio na fé e na esperança de que Deus me carregue, não há outro caminho a seguir, não há outra opção a não ser forte, ou parecer ser. Estava guardando para escrever uma postagem de alegria, mas me perdoem, hoje estar vivo e com quem amo já é um grande saldo levando em conta o que passei.

Love u all!