Foto Espetacular


Essa esteve entre as fotos destaque da Nasa, a agência espacial americana. Diante de uma gigante Lua nova ao amanhecer, um Vênus sendo iluminado da mesma forma. Quem tiver a oportunidade de ver Vênus por volta de umas cinco da manhã vai se surpreender com o brilho e a beleza do planeta, um dos mais quentes do sistema solar. Clique na foto para ver em maior definição.
(Fonte da foto: site foto do dia da nasa)

O destino de Leão


Já não foi a primeira goleada sofrida pelo Galo, sob comando de Émerson Leão, frente ao Cruzeiro num dos maiores clássicos do Brasil. Talvez nesse caso, o placar largo seja o mais surpreendente de todos. Com resultados expressivos no Campeonato Mineiro, o Atlético terminou a fase de classificação a frente do Cruzeiro, fato que o deu vantagem de empate nos dois jogos da final. Mas quem diria, que esse imponente galo, do matador Diego Tardelli , de Eder Luis e com o comando de Leão, iria sofrer mais um revés desse tamanho?

Na coletiva, um Leão machucado, cabisbaixo, disse que o seu time não perdeu, mas sim "apanhou". Ainda assim, pediu respeito às tradições e à capacidade de reação do alvinegro, que segundo ele, é capaz de tudo. E se quiser o títuo terá que ser capaz de ganhar o segundo jogo da final por 4 a 0.