Um Excelente Final De Semana

Gosto de vir aqui e digitar isso. 
Desejo que você que está lendo esse blog agora, tenha um lindo final de semana. Quero também agradecer a todas as visitas, a todos que me dão o privilégio de lembrarem de mim. E só peço uma coisa: que todos nós nos conscientizemos que Deus nos dá o maior presente que é saborear cada segundo dessa vida. Eu vou torcer em todo os momentos desse final de semana para que nos encontremos de novo.

Carrego no peito uma enorme esperança detê-los aqui de novo amanhã, no Domingo, na Segunda.

Hoje tive umas lições de vida que me fizeram refletir sobre tudo, e prometo comentar com vocês sobre isso no decorrer da semana. Se você não puder resolver tudo nesse final de semana, pelo menos programe sua cabeça para começar a melhorar. Pense positivo. Um grande amor, uma oportunidade de emprego, os dois, uma grande e corajosa mudança, o enfrentamento de uma doença, discussões, rancores - tente acabar com tudo, ou pelo menos comece a resolver, tenha iniciativa.  

Um imenso carinho a todos vocês.

Não somos eternos, mas o amor que geramos é.

Duas Músicas Especiais

Há uns 15 anos ouvi pela primeira vez a cantora Selena. 

Selena Perez
 
Dona de uma voz maravilhosa, o que mais me chamou a atenção foi a sua capacidade de selecionar músicas extremamente poderosas, tocantes e carregadas de romance. São letras emocionantes, que fazem extremamente bem ao coração. Por isso, resolvi colocar duas músicas de Selena - que infelizmente morreu aos 23 anos, no dia 31 de Março de 1995, causando enorme comoção no povo mexicano, indignado com o fato de Selena ter sido morta a tiros de revolver da presidente de seu próprio fã clube. A então presidente estava desviando dinheiro do fã clube. 



Yolanda Saldívar foi presa e condenada a prisão perpétua. O 16 de Abril é considerado o Selena´s Day (Dia de Selena) nos Estados Unidos.

Na sequência, dois vídeos traduzidos de músicas de Selena. 

O primeiro é com tradução, da música "Dreaming Of You". O segundo é um outro sucesso de Selena, a música "I Could Fall In Love", intepretada de maneira emotiva por Jennifer Lopez, que aliás interpretou Selena no filme em homenagem à cantora mexicana. Beijos e abraços!