Verso Danielano de Primavera

Olá!
São exatamente 1h29 da manhã. Acordei no meio madrugada com os três primeiros versos da poesia que você já vai ler e daí, como o sonho não dava as caras, o Homem lá de cima resolve me presentear com uma grande inspiração. SIm, porque só pode ser por Ele mesmo. Com tanta coisa para fazer logo cedo, escrever uma poesia de madrugada era a última coisa que poderia passar pela minha cabeça. Mas como estou de olhos abertos e com muita saudade de escrever, why not? Espero que gostem. Particularmente, eu gostei.
Num dia de primavera
Em que a gente muito sonha
E nada espera
A sua flor para mim se abriu
O tempo mudou
O céu carrancudo
Pessimista e sisudo
Se esvaiu
Deu lugar
A um dia de Sol
Intenso, reinante e rechonchudo
Puro, de céu azul e desnudo
E de alma aberta para se encantar
Tudo assim é tão lindo
São flores de sonhos
Botões de sentimentos
Sempre a brotar
Minha vida, e toda a sua complexidade
Se resumia
Em em algum ponto
Entre o seu sorriso e o seu olhar
E antes que eu mergulhasse e me afogasse na dor do medo e da desilusão
Lá estava sua mão
Me puxando de volta
Para dentro do seu coração.
E assim, minha vida tenho seguido
Regando as flores
Tudo passa a fazer sentido
E todas as dores
Não passaram de pequeninos dissabores
De dias cinzas, de falsos e ingratos amores
Diante do que vejo através do seu olhar
E do seu infinito universo de cores.
Na acolhida do seu abraço
E no desejo eterno de ao seu lado estar.

Um comentário:

Vih disse...

Que lindo.
Você arrasa como sempre!
Parabéns!

Postar um comentário