De Volta

Após um longo e tenebroso... verão, estou muito feliz por poder ter um tempo hábil para postar algo que ache interessante.
E não que nada de interessante tenha me acontecido durante essa ausência. Apenas não houve tempo para contar tudo a vocês da forma que eu mais gosto e que acho mais justa compartilhar com os verdadeiros leitores deste blog. 2013 foi o ano em que menos postei, porém creio que foi o ano mais interessante na parte de conteúdo das postagens. Aprendi muito com a vida e entre várias novidades, recebi a oportunidade de ensinar. E como isso me completou de uma forma que jamais imaginava. Aprendi nesse ano, fundamentalmente, como boa parte dos conceitos que tinha em relação a várias coisas estava recheado de boas exceções. Como entre várias almas errantes e errôneas há pessoas boas, algumas regeneradas e, principalmente, crentes em coisas simples como o amor, a fé e o ajudar ao próximo. Essa é uma meta pessoal para 2014, agradecer por cada segundo que Deus me deu em minha vida. Preciso achar a melhor forma de fazer isso e aceito sugestões.

Em breve volto com as poesias. Vim mais aqui para agradecer a vocês pelas visitas, pela paciência em não ver nada de novo e continuar vindo. Vou alimentar mais esse blog, prometo!

Que Deus nos ilumine, nos dê sempre força, saúde e que nunca nos percamos na fé e nem nas tentações do mal. A batalha é árdua, os conflitos são imensos, mas as conquistas têm um sabor especial. Agem na nossa confiança. 

Um comentário:

Marcia Cardoso disse...

Dani...meu anjo
Fiquei muito feliz por ter voltado a escrever no blog e já até estava esperando você fazer isso.
Só queria te dizer aqui, publicamente, da maneira como posso fazê-lo, que fico muito feliz com suas conquistas e novas descobertas. E fico mais feliz ainda de me considerar parte dessas mudanças e descobertas (as boas, eu espero..rs).
Espero ter contribuído um pouquinho com essa sua nova visão, com um novo jeito de ver as pessoas e de ter um pouco mais de fé nas pessoas.
Espero estar sempre ao seu lado nas vitórias, nas conquistas, nas dificuldades que também são necessárias...o importante é que você saiba que independente da situação eu estou com você pra sempre.
AVPS

da sua Márcia

Postar um comentário