Verso Danielano de Janeiro

Olá pessoal!
Começando a pagar minha dívida, estou postando uma nova poesia. Esse Verso Danielano foi feito há alguns minutos e, como sempre, espero que seja do agrado de vocês. É sempre muito bom postar aqui. Obrigado mais uma vez a todos pelas visitas.

Segue o Verso Danielano:
Aqui vou estar
Até essas lágrimas não fazerem mais sentido
Até seu coração parar de sangrar
Me dê a sua mão
E, se preciso
Chore comigo
Eu sei que é difícil
A dor chega sem aviso
E parece que só sabe aumentar
Porém, tudo é uma questão de tempo
Tempo, para deixar o mal passar
Cada lágrima leva uma dor
Um sentimento
E com as águas
Vai aparecendo a cor
A vida voltando a ter graça
Até que, quando menos se espera
Toda a dor se foi.
É com essa certeza
Que te digo
Que a tempestade vai passar
E o seu Sol da Alegria há de raiar
Independente da estação
Ou da ocasião
Aqui vou estar
Por isso, quando a dor te atormentar
Me dê a mão
Espere e confie que o mal há de passar
E abra seu coração
Para a felicidade que vai brotar
No tempo certo
A alegria vai germinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário