Verso Do Dia

Baseada na letra da música Forever, interpretada por Jon Secada

Eu quero te amar até o sempre chegar
É uma promessa que vai sempre estar
em meu olhar
E num momento certo
Eu dividirei com você minha vida
E nenhuma distância vai mais nos separar
Eu estarei sempre perto
enquanto esse amor durar
e quando o pra sempre chegar.
Porque não importa onde você vá
Não importa o que faça
O nosso pra sempre só pode acabar
no dia que você quiser se separar
Por isso peço
que fique comigo
No meu peito tens eterno abrigo
esforços não meço
para te dar meu melhor
é tanto sentimento
que tenho a certeza
de que isso jamais vai acabar
cada momento
uma nova forma de te gostar
um amar mais intenso
e uma nova forma de me entregar.
Eu quero te amar
enquanto o pra sempre imperar.

5 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo, parabéns amigo, adorei!...

Daniel Rogero disse...

Obrigado! Ouvi essa música no carro e ela me emociona tanto. Resolvi emprestar a intro dela para escrever uma poesia. Obrigado mesmo!

Christiany Macêdo disse...

Nossa belíssimo o poema, não poderia ser melhor. Perfeito.

Christiany Macêdo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Cardoso disse...

Dani, meu amor....
Não me canso de ler essa poesia, acho que é uma das mais lindas que você já fez !
Não tenho como descrever como me sinto sabendo que essas palavras foram pra mim...quase não consigo acreditar que posso te inspirar assim.
Não tenho o dom das palavras como você, e estarei junto de você pra sempre !
Honrarei todas essas palavras que você dedica à mim....você é sem dúvida o AMOR DA MINHA VIDA !
Casa comigo amor ???
Te amo pra sempre
da sua boa garota
Márcia

Postar um comentário