Verso De Sexta-Feira



eu só queria ouvir 
um eu te amo no meio da madrugada
uma luz na escuridão
sentir o calor do seu coração
eu precisava sentir
ali e agora
tudo que você já me disse em prosa, verso e canção
nada do que já não tenha me falado olhando nos olhos
no alto da paixão
e está tão frio aqui fora.
Que eu precisava disso antes de dormir
como um remédio
para sempre sorrir
uma fórmula original
que só a você eu poderia pedir
E eu precisei tanto
que imploraria por ouvir isso
mesmo diante da frieza
pediria com certeza
porque tenho certeza do quanto
isso faz bem pra mim.
É como um toque santo
que entra pelos meus ouvidos
me deixa seguro
loge de todo o apuro
e do medo
de um dia não ter mais você.
Enfim, 
nesta madrugada de sexta-feira
que fique registrado
que apesar da forma errada
tudo que queria era ouvir
a frase que me completa
e me faz sorrir
a junção de palavras seletas
de quem eu escolhi para me entregar
e me permitir.

Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas tem que valorizar quem está ao seu lado, pois hoje em dia está dificil encontrar alguém que demonstre tanto sentimento,acho que a falta de dialogo é o que mais prejudica os relacionamentos hoje em dia, as pessoas acabam guardando coisas que incomodam para sí,na espera que o outro perceba em seu rosto sua tristeza, e a falta de carinho que talvez nem é por querer acaba machucando muito o coração daquela pessoa que já está sofrendo, as vezes um abraço já faz a diferença,acho que cada um tem que fazer sua parte, união é isso, é você entender o outro, é ficar atento as mudanças do outro, por que não existe nada melhor para curar um coração machucado do que ouvir "eu te amo" do seu amado.

Postar um comentário