Tudo Que Queria Ouvir Um Dia


Jolie And The Wanted foi uma banda de Country Pop que teve um relativo sucesso no início dos anos 2000.

Com uma vocalista poderosa e bonita, Jolie Edwards, a banda emplacou uma música no seu único CD comercialmente lançado. "I Would" é uma belíssima música, muito bem interpretada e a letra é boa parte do que eu queria ouvir de alguém algum dia. 

De volta a parte musical, infelizmente, a banda durou pouco tempo. Jolie segue projetos paralelos desde então. O importante é que, apesar do curto tempo de existência, a banda deixou uma preciosidade em letra e canção como "I Would". 

Não sou muito fã de música muito pop, mas posso perfeitamente voltar atrás nesse caso e abrir uma exceção, por uma ocasião que vale a pena fazer isso. É uma letra muito bem escrita e acho que quem a recebeu de presente deve ter pedido em casamento a pessoa imediatamente. Sou bobo né? Mas não vou mudar.... 

Confiram o clipe e a tradução:


I am just bone and flesh
Eu sou apenas de carne e osso

Imperfect at best
Imperfeita na melhor das hipóteses

I plead and I cry
Eu imploro e choro

Sometimes I'm helpless and frail
Às vezes, eu estou desaparada e frágil

I fall and I fail
Eu caio e falho

However I try
Por mais que eu tente

But in your arms I'm invincible
Mas em seus braços eu sou invencível

All my fears seem invisible
Todos os meus medos parecem invisíveis

If I had to swim a thousand oceans
Se eu tivesse que nadar milhares de oceanos

If I had to walk a million miles
Se eu tivesse que caminhar um milhão de milhas

If I had to stop the world from turning
Se tivesse que parar o mundo de rodar

I would I would
Eu faria Eu faria

I would go anywhere to touch you
Eu iria a qualquer lugar para te tocar

I would do anything to show you
Faria qualquer coisa pra te mostrar

How desperately I love you
Como sou desesperadamente apaixonada por você

I would I would
Eu faria Eu faria

I would I would

You are fueling my fire
Você alimenta meu fogo

My rest when I'm tired
É meu descanso quando estou cansada

And just hanging on yea
E apenas seguimos

When I'm all out of breath
Quando eu estou sem ar

And ready to quit
Pronta para parar

You keep me strong
Você me mantém forte

And even if it sounds illogical
E mesmo que isso não pareça lógico

Even though it seems impossible
Mesmo que pareça impossível

(Refrão)

Um comentário:

Anônimo disse...

muito linda mesmo essa musica!

Postar um comentário