Palavras de uma quinta-feira saudosa



Dizem que é na ausência que sentimos falta do que realmente nos importa e que toca o nosso coração...



Não precisei de sua ausência pra saber o que eu sinto por você e o quanto você é importante na minha vida.
A distância já é realidade há apenas algumas horas, e ainda será por poucos e longos dias, mas não precisei dela para descobrir o quanto eu amo você, isso seria injusto demais comigo e contigo meu amor.
Eu não poderia medir meu amor por você somente neste momento em que estamos longe fisicamente um do outro, afinal o tamanho do meu amor independe da distância que estamos, seja aqui ao meu lado ou a quilômetros daqui.
A saudade existe sim, real e dolorida, mas você me deixou uma poupancinha de lembranças, cenas e flashes que aliviam esses sintomas....ainda estou abastecida pela energia do nosso amor, da noite adormecida do teu lado...
Você ainda me pergunta, com cara séria, se tenho certeza do meu amor por você e eu sempre respondo e reafirmo, quantas vezes forem necessárias, que nunca tive tanta certeza de um sentimento como tenho do meu amor por você.
Nunca tive tanta certeza de que você é realmente o maior amor da minha vida e, o que eu vivo e viverei com você é algo único, tanto para mim quanto para você.
Logo iniciaremos nova fase na nossa vida, no nosso relacionamento, que exigirá de nós confiança mútua e muito AMOR e tenho certeza que passaremos essa fase mais unidos e fortalecidos do que nunca.
Obstáculos surgiram e foram ultrapassados, problemas apareceram e foram resolvidos, assim como tudo na vida temos que lutar para conseguirmos o melhor para nós.
Talvez a saudade tenha um lado bom, que é esse aqui de poder falar para você, mesmo a quilômetros de distância o quanto eu o amo, o quanto eu sinto a sua falta e o quanto a sua presença é necessária , mas isso você ouve de mim todos os dias.
Eu sei que, para quem está longe a saudade é diferente, e ouvir da pessoa amada o quanto a sua falta é sentida e o quanto é amado é fundamental para aguentar os dias longe e dar forças para concluir o objetivo a que se propôs...já estive desse lado, lembra ?! E meu único conforto naquele momento foi ouvir sua voz meu anjo.
Dani, amor da minha vida....estou aqui te esperando, cheia de saudade e com o coração cheio de amor para quando você voltar iniciarmos a nova fase das nossas vidas.
AVPS
da sua mulher
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário