Poesia Danielana

De tempos em tempos, gosto de escrever algo sobre algumas pessoas especiais da minha vida. E de tempo em tempo, sempre acabo escrevendo algo sobre minha sobrinha. Ela é, além de minha pequena menina (apesar de não ser mais tão pequena assim) um grande motivo de orgulho, alegria e resultado de um eterno agradecimento a Deus. Á minha professora mais nova e ao meu maior motivo de orgulho, mais uma poesia Danielana...

a beleza da mulher
está desde o nascer
não somente a beleza física
mas a beleza de viver
a beleza de encarar o mundo
e vê-lo de um jeito diferente
e profundo
de ensinar
sem precisar nada falar
é um jeito diferente de observar
de se cuidar
e de tomar seus caminhos
com todos os seus pudores
e segredinhos
ela vive tudo de forma intensa
responsável
tem uma emoção imensa
amável
que as vezes explode
fica densa
e pode torná-la vulnerável
nesses momentos
em que ela passa por um conflito individual
você para e analisa
e chega a conclusão
de como uma mulher é especial
enquanto nos acabamos em vícios
ou mergulhamos na depressão
ela enxuga as lágrimas
e enfrenta tudo
com uma assustadora percepção
de que o tempo é o grande remédio
e eis que
logo após a tempestade
lá está ela
linda e completa
refeita
repleta
de felicidade.
é um misto
de complexidade
com simplicidade
que te faz quase perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário