Poesia Danielana


por muitos anos
meu sonho era te carregar no sono
dormir do seu lado
por muitos anos
os sonhos flutuavam
e tudo parecia encantado
por um tempo
tudo o que eu queria
era parar o tempo
e fazer do eterno
apenas um momento
o único evento
de carregá-la em meus braços
e te dizer
olhando nos olhos
do quão grande é meu sentimento
por alguns segundos
não medi esforços
pedi ajuda a Deus
e fui a outros mundos
buscar soluções
para ficarmos juntos
sem remorsos
por alguns minutos
sentia o alívio de tê-la ao meu lado
como acordar de um pesadelo
e procurar pelo seu agrado
Enfrentei
lutei até mesmo pelas migalhas
e venci muitas batalhas
o nosso destino é virar pó
isso eu sei
mas nem por isso devemos enfrentá-lo só
a vida é uma sequencia de batalhas
numa rotina equilibrada
de acertos e também de muitas falhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário