Flash Back de Poesias Danielanas

Não tenho a data dessa gente, estava num caderno e agora está aqui para vocês.

Minha inspiração eterna
Minha imensa paixão interna
Que me implode cada vez que te vejo
Que te lança olhares carregados de labaredas de desejo
Que me leva a todos os lugares
Quando consigo te dar um beijo
Uma revolução
Cada vez que sua pele encosta em mim
A sedução que me envia é algo que parece jamais terá fim
A solidão é algo que me esvazia
A condição que preciso é o seu sim
É você minha mulher
Andando de mãos dadas comigo
Me fazendo perder o sentido
Me levando pra onde você quiser
Me trazendo de volta a vida
Contando contigo
Para o que der e vier
Minha rainha, deusa do mais importante sentimento
Que constrói sem tocar em mim
O amor, que corre pelas minhas veias cada vez que sonho e rezo pelo seu sim.

Um comentário:

zildete disse...

daniel cada dia vc me surpriende mais com tantas emoções que vc consegue trasmitir em cada palavra , em cada posia escrita te confesso que chego a me comover, com tanto sentimento em cada uma .

estas poesias são tão espécias igual a vc, uma pessoa guiada por DEUS.

Bjsssssssssssssss

zildete

Postar um comentário