Aviso Prévio

Queridos ouvintes da 92Fm...

Estarei de férias a partir de segunda-feira, mas somente do ar na 92FM. Na Esteresom e aqui no Blog estarei todos os dias. O Bom Dia 92 segue com o Ricardo Riguetto a partir desse mês de Abril.

Aproveito para agradecer de coração, quantas vezes necessário for, a todas as mensagens, as visitas e principalmente pela paciência de você que visita, lê e ainda comenta. Isso é um combustível muito grande e quer saber? Também me faz sentir muito bem. é claro.

Agradeço também às participações de você, que "faz parte da cadeira cativa do Bom Dia 92" e que "aqui fica e começa o dia sempre muito bem informado, sabendo o que fala onde você estiver"

Essa última frase tem dono, é de José Paulo de Andrade, da Rádio Bandeirantes de São Paulo (AM 840Khz - FM 90,9). Apresentador há mais de 40 anos do programa o Pulo do Gato, José Paulo de Andrade alia a experiência com o dinamismo e ainda complementa com a enorme capacidade de argumentação e improvisação. Ao José Paulo, meu respeito e minha homenagem todas as manhãs...

Acompanho muito isso no rádio local, o uso de termos e posturas de rádios de grandes cidades, mas como mineiro prudente que sou, acho que tudo que passa demais da conta passa a ser horroroso. Para situações assim, principalmente no jornalismo esportivo local, ainda prefiro a criatividade mesmo. Lápis na mão pessoal e deixem as idéias surgirem...

Com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário