Nessas Longas Horas

Não tenho muito a dizer sobre o momento agora. Na verdade, nem sei como consegui escrever, sem doer. Acho que é a esperança que Ele brotou em meu ser. Segue o verso Danielano de hoje... 

São nesses momentos
Em que não faço nada além
De estar em conexão com você
Que não quero falar com mais ninguém
Peço apenas que Deus me faça Seu instrumento
Para ajudar, de alguma forma
A te trazer de volta
Enquanto ainda há tempo.
E o tempo Dele
É totalmente diferente do meu
E o mundo me observa
E a vontade que tenho algumas vezes
É de abrir as comportas
Do choro de medo
Afinal como seria viver sem você?
Do choro de felicidade
A cada progresso que sua luta me dá.
Uma luta, um grande desgaste
Um sofrer em elevadas cotas
E eu penso tanto
Tanto, que tenho medo de esquecer
Que não adianta pensar no que pode acontecer
Tenho que me atentar à realidade
De cada segundo
De cada giro do relógio neste gigante mundo
No qual passo acordado
Torcendo, rezando
Esperando ligação nenhuma receber.
E este tipo de situação
Me tira dos trilhos
Me leva o chão
Me faz perder a base
toda e qualquer concentração.
Mas não reclamo
Tudo isto 
é parte do desafio.
Da luta para não me desesperar
E não cair em nenhum vazio.
Não há como e nem para quem compartilhar
É um sofrimento único e individual
Que pela quarta vez
Está me encarando, bem no fundo do meu olhar.
Só tem um jeito de vencer
É se encher de fé
Acreditar que o melhor ainda vai acontecer
Segurar as lágrimas
Secá-las com imensidões de positividade
Sonhando e orando
Sem me desconectar da realidade.
A cada dia quando lhe vejo
Passo a sentir o real significado e valor da palavra "melhora"
Por mais singela que seja
Agradeço a Deus pela força
Pois precisei sentir a dificuldade extrema
Para perceber a esperança que em meu peito aflora.
Uma energia Dele
Que preciso levar a quem mais amo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário