Artista Do Dia: Shanice

Olá pessoal!
Hoje separei alguns vídeos de um talento da música que, aqui no Brasil pode ser chamada de cantora de um sucesso só. Porém, no mercado nativo dela, o norte-americano, Shanice desfruta de um reconhecimento maior, principalmente no cenário R&B e soul.
Apesar de não ter sido uma hitmaker, Shanice chama a atenção pela postura vocal, afinação e colocação de tons de voz perfeitos. Colaborou com hits mundiais como "Unbreak My Heart" de Toni Braxton e até mesmo com o disco póstumo do rei do pop, Michael Jackson, na música "Behind The Mask". Essa preciosidade de voz, talento e beleza em alta intensidade nasceu no dia 14 de Maio de 1973 e hoje já é mamãe de dois filhos.

Conheci o trabalho dela através do único hit dela a fazer sucesso por aqui, a música "I Love Your Smile", uma daquelas pérolas que nem por serem um grude no cérebro deixam de ter valor. Segue o clipe original da música. Destaque para o belíssimo modo de se vestir e pelo corte de cabelo que realçaram ainda mais sua beleza. Vendo esses clipes me dá tanta saudade de quando ainda se fazia música boa e comercialmente com potencial ao mesmo tempo, letras inocentes e por isso tão envolventes... #danielsaudosista

Daí me veio a curiosidade de acompanhar uma apresentação ao vivo. E para minha felicidade, ela canta cada vez melhor, mesmo com o passar dos anos. Seguem três vídeos: um ao vivo mais "antiguinho", um midback e outro mais recente, em que ela nos mostra uma variedade de tons, numa quase nova harmonia do hit "I Love Your Smile" para um programa de TV.
Enfim, essa menina/mulher é apaixonantemente abençoada em talento e simpatia.



E só para não perder a sugestão da música: "Eu amo seu sorriso".

Ah e sem contar que é preciso dom para ter a coragem de regravar um clássico como "Loving You", da saudosa Minnie Hiperton:

Nenhum comentário:

Postar um comentário