Vele Seu Passado Antes De Enterrá-lo

Olá queridos! É bom estar aqui mais uma vez. Nessa nova poesia, uma nova influência. Acho que a intensidade da música e principalmente de Morrissey realmente me influenciaram. Ao ler suas letras, senti um estímulo, um alívio que me tira a culpa por falar e escrever o que sinto. Aqui é bom por causa disso, escrevo sem culpa, sem julgamentos, posso ser eu. Vamos lá ao verso danielano...

Tens certeza
De que todas suas lembranças
Ainda não são presentes em sua cabeça?
Pois não me convences
Em nenhuma instância
De que realmente enterrastes
Sua paixão icônica
Repleta de replays e non senses
E isso é triste
Pois é uma condenação
Que não acho que mereça
Pela careta
Somado ao silêncio
Seu passado
Não está enterrado
E sim
Numa gaveta
A sete chaves guardado
Enclausurado
Esse sentimento
Ainda comanda cada movimento
Cada desdém a mim
Miraculosamente calculado
Lembranças que te entorpecem
E que me colocam como culpado
Veredito unânime dado
Entre a sinceridade do fim
Preferes me ver sangrando em gotas
Estocando levemente sua faca
Num já combatido e combalido
Coração mal tratado.
Dê o golpe final
Afinal
Não sou eu seu preferido
Não me insira mais essa culpa
Ainda sou livro
Ainda sou vivo
Ainda vivo
Com ou sem crivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário