A Tradicional Postagem De Natal

Essa é sempre uma das épocas mais especiais do ano pra mim.
E eu só creio em mudanças pra melhor quando somos motivados a isso. Tenho muito a agradecer e muitos planos, por isso espero que Deus colabore e ainda me dê um bom tempinho aqui. Aí você me pergunta o que eu venho fazendo pra prolongar meu tempo aqui... Sei do muito que ainda tenho a fazer, mas comecei pelo mais difícil: cortei, sem negociação o refrigerante (seja ele qual for) e espero baní-lo para o resto de minha vida, mesmo não tendo emagrecido um grama sequer após essa medida extrema. Voltando à positividade, desejo de coração que Deus ilumine o coração de todos, mas que não sejamos passivos neste processo. Podemos e devemos fazer a nossa parte, resgatando o nosso melhor em cada atitude, trabalhando o pouco de paciência que ainda nos resta, excluindo maus pensamentos e atitudes do nosso dia a dia, por mais viciantes como um "refri" eles sejam. Ser humano, em minha opinião, significa ter a habilidade e a vontade de querer mudar pra melhor, evoluir. Não é porque estou de férias que vou dormir o período todo, não é porque trabalho que não posso ter um descanso merecido, por outro lado. Pra finalizar, segue nossa tradicional postagem de Natal, com o Papai Noel e sua banda interativa. Faça parte dessa música e que esse clima embale o seu coração e o de toda a sua família. A magia do Natal está dentro de cada um, em algum lugar, cabe a você encontrar.

Segue o link: http://icq.com/img/friendship/static/card_7944_rs.swf

Nenhum comentário:

Postar um comentário