Poesia Danielana

Me dê a sua mão
mas por favor me dê com vontade.
Como se fôsse fazer isso pela última vez.
E que pensemos sempre assim
Dia a dia,
mês a mês.
Que lutemos até o fim
pois não merecemos uma vida vazia.
Me deixe cuidar de você
e por favor cuide de mim.
Há um sentimento que precisamos regar
e não vou negar
que quero que ele cresça por você.
Na verdade,
confesso
que todos os dias a Deus peço
pra nunca me e te perder na vida,
para não deixar de te amar.
E, que se você tiver que chorar
que seja comigo e não por mim.
Que enfrentemos tempestades e furacões
e nos mantenhamos longe do fim.
E nunca nos esqueçamos das boas sensações.
Que tenhamos um vínculo de entrega
um compromisso interno,
pois não sei pensar em amor
como algo menor que o eterno.
E não vejo outro meio de sentir isso
se não for com você como símbolo do meu compromisso.
Também sei que o amor é bem mais atitude que teoria
é bem menos falácia e mais ação
por isso que te peço
que nunca, nunca me deixe de dar a sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário