Olá amigos

Esse blog deve passar por algumas reformulações, e até que elas ocorram, o número de atualizações e de posts por aqui deve sofrer uma sensível queda. Talvez uma temporária mas persistente falta de criatividade, aliada a alguns outros fatores deixam real a necessidade de se reavaliar para evoluir. E as opiniões, assim como as poesias tem que vir da alma, sem força e sem premeditação.
Os comentários das poesias e das opiniões, assim como todas as postagens estão disponíveis para leitura. Num exato momento, as postagens voltam, assim como as idéias novas que eu terei todo o prazer de compatilhar com vocês. A todos que fizeram desse blog um hábito de visitar, o meu muito obrigado e não uma despedida, mas sim um até breve. Mesmo porque os amigos de verdade nunca se esquecem um do outro não é?
E, levando na ironia, essa decisão, para os que vão pegar no meu pé amanhã (segunda), não tem nada a ver com a humilhante derrota cruzeirense por 3 a 1 para o Ipatinga na semifinal do Campeonato Mineiro. Isso passa logo também e diferente da amizade, é possível de se esquecer rs.


Com todo o carinho do mundo,

Daniel

Um comentário:

Anonymous disse...

Não pára nao...Faça a reformulação, mas continue postando as poesias e as novidades da música...Já me acostumei com seu blog.

Postar um comentário