Letra Especial

Entre as tantas letras especiais, de músicas que me significaram muito, essa é uma das minha favoritas. Não foi um grande hit aqui no Brasil, mas a letra é poderosa. A música foi cantada pelo cantor George Michael e se chama Tonight e aqui você confere a tradução da mesma. Confira:

George Michael - Essa Noite

Essa noite
Nós temos que brigar novamente?
Essa noite
Eu apenas queria dormir em paz
Por favor apague a luz
Mas você quer carregar rancores
Oh, nove em cada dez vezes
Oh, eu vejo a tempestade se aproximando
Muito antes de a chuva começa a cair
Essa noite
Será que tem que ser a mesma coisa
Essa noite
Ah, é tarde, muito tarde
Para perseguir o arco-íris que você procura
Eu gostaria de encontrar um compromisso
Ah, e colocá-lo em suas mãos
Meus olhos são cegos, meus ouvidos não podem ouvir
Ah, e eu não sei mais o tempo das coisas
Essa noite
Apenas deixe a fechar as cortinas em silêncio
Por que não se aproximar com menos desconfiança
O homem que adoraria ver você sorrir
Que adoraria ver você sorrir
Essa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário