Futebol Horrível

A apresentação do Cruzeiro nesse Domingo, contra o Fluminense (último colocado do Campeonato Brasileiro) foi péssima. Horrível é um adjetivo elegante para definir a apresentação da equipe. Se for continuar assim, esqueça Brasileiro, esqueça de ficar entre os quatro para a Libertadores 2010 e agradeça a Deus se conseguir vaga entre os 10 para a Copa Sulamericana do ano que vem.

Surpreendente e incontestável foi a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians em Presidente Prudente. Obina, quem diria hein, fez 3 gols na partida, para a alegria de Muricy, que assume o comando do verdão nessa segunda. Pelo lado do timão, Ronaldo teve uma lesão no pulso aos 20 minutos e foi substituído. O time também sentiu a falta de Christian e André Santos, negociados semana passada com o futebol turco.


Quem fez bonito foi a seleção brasileira masculina de vôlei, que não amarelou e disputou duas horas e meia de um jogo que fica na história contra Sérvia, na casa deles, diante de uma ensurdecedora torcida de mais de 18 mil pagantes. De cabeça fria, a seleção, demonstrando sempre tranquilidade, virou um 9 a 5 no quinto set. Simplesmente espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário