9º Verso Danielano do Ano - Oscilações


Segue mais um verso Danielano. Abraços a todos!


Salve suas palavras doces para os tolos
Tudo o que quero é sofrer sozinho
Passo longe das celebrações
Das comemorações
Dos bolos e dos sorrisos de ocasiões
Tudo o que eu tenho é um peito cheio de dor
Colado ao osso
Me furando por dentro
Me julgando pelas mentiras que eu mesmo me contei
E que pior, acreditei
Pensava suportar
O que nem sequer podia a intensidade imaginar
No sussurro mais longo da minha vida
No mais silencioso
Escondido e harmonioso
Som da tristeza que criei
Um ritmo que sonha por um livramento
Que jamais terei
Desabo, me carrego
Me suporto, me desapego
Até quando
Velo, oro, peço
Espero, meço
Até quando
Choro, seco
Abaixo os olhos
O mundo pode cortar minha cabeça
Estou entregue
Espero que Deus me carregue
Até quando
Neste quarto vazio
Em que cubro todos os pensamentos com um manto
Só eu e Deus sabemos o tamanho da dor
O tamanho do quanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário