Verso Danielano

Todos os dias

Eu passo pelo local em que descansas
Reflito, peço ajuda
E sigo em minhas andanças
Ainda não me veio à tona
Que a vida me fez engolir tantas mudanças
Que acabaram por me fazer,
Em situações tantas
Querer estar aí com você
Já tem um mês e mais uma semana
Que a saudade é intensa
Que perdi metade
De minha referência
Que me faz morrer com meu pragmatismo
Levando os dias
Com uma quase displicência
Como um homem de paradoxos
Pareço não me importar com o que virá
na próxima sequência.
Nem sequer o que acarretará
Tamanha auto ingerência
Nessas horas, é duro demais pensar
E por mais que se pense
Não se encontram respostas
Para que nem sequer consegui assimilar
Então, em muitos momentos
Prefiro dar as costas
E fingir que deixo a vida continuar
Na verdade, apenas vou no embalo
Pelo rumo que o destino me empurrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário