Postagem de Fim de Ano

Eu já quis tanta coisa
Que hoje não quero mais nada
Já pedi continuidade
Do que fora um leve sopro de felicidade
Que parecia ser de verdade
Tinha som e cor de conto de fada
Mas que, com o tempo
não se confirmou.
Eu só sei que estou cansado
Queria ser pego de surpresa
Com alguma iniciativa
Algum ato de destreza
Alguém que realmente mostrasse vontade
de brigar de verdade
de ir ao inferno
em busca do que se almeja ser eterno
Mas, o cansaço é grande
Deus me perdoe
Falta fé
Meu descrédito no mundo é incessante
Sei que isso é até pecado
Numa época de tanto sonho
Em que sempre estive motivado
Sei que sou ingrato
Não vejo o que Ele me deu
Não sei o que me atinge
Nem sequer o bicho que me mordeu
Eu sei que estou mal
Que minha esperança parece não ter mais salvação
E agoniza num estado terminal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário