Verso Danielano De Carnaval

Estou tão sem paciência

De lidar com a incoerência
Com a complacência
Até mesmo com a benevolência
Com a falta de garra para mudar
Que se cria nas pessoas.
Cadê a força para evoluir
Enfrentar desafios
e voar
Falta muito disso em todo mundo
Ousadia para arriscar
subir ou descer lá no fundo
Não há como saber sem experimentar
As vitórias são cumes
e toda montanha começa do chão
elas tem a base no ponto mais baixo
dali ela se propôs a começar
Ali que tudo começou
E nada que se faça
mesmo que resulte em derrota
é em vão
Hoje, há desculpas para tudo
Tudo é culpa da maldita dificuldade
Como se fôssemos desprovidos
de qualquer capacidade
motora e de criatividade
Sei que sou acusado de ser impaciente 
cruel
e de que cometo verdadeiras barbaridades
Porém, ninguém pode me rotular
por apenas rogar
o que não faço
me dedico a vencer diariamente
enquanto tenho saúde
o que não vem à minha mão eu caço
eu busco o melhor
não apenas para mim
mas para todo um sonho
mesmo que seja passo a passo
e que nunca deixarei de buscar
nunca terá fim
enquanto tiver saúde e obstinação
vou buscar realizá-lo
corro da dor
vou com amor
saio do ninho
volto com o dia vencido em meu bico
mesmo que seja sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário