Verso da Sexta-Feira

eu não vou ficar implorando por nada
me contento em ser formiga
no meio da invernada
não me importo em ser o coadjuvante
de qualquer conto de fadas
não estou nem aí para esse lance
quero apenas viver
ciente do sou
mando a consideração de todos às favas
opto por desconsiderar
esquecer
se na porta do seu pensamento
quem, quando, onde e como entrou
quero saber e cuidar do meu sentimento
é ele que mostra quem realmente sou
é nele que me oriento
é pelo que ele me mostra
que decido onde vou
se alguém é melhor
de maneira segura tem uma maioria pior
dessa forma
não tenho que me culpar
se minha palavra a ti não encanta
e minhas letras mal escritas
não lhe fecham no bem querer como uma tampa
o que eu preciso é viver
colher e sentir as coisas minhas
mesmo porque sei que tenho muito a fazer
uma dessas coisa é pensar mais em mim
e o resto
que Deus decida como melhor escolher

Nenhum comentário:

Postar um comentário