Estréia - Declaração de amor

Nossa, minha primeira postagem como colaboradora aqui no seu blog...que responsabilidade, mas eu tinha que fazer essa postagem hoje, não tinha mais como adiar.

Nunca saberei agradecer a honra que me dá da sua companhia e de confiar em mim pra escrever no seu blog, lugar tão sagrado pra você.
Então sem mais delongas aqui vai meu primeiro texto (que não é novo, me perdoe) no On Line Comigo



Dani, meu amor, meu anjo...

Há 96 dias atrás você entrava na minha vida...
Entro para me mostrar que nesse mundo ainda existem pessoas boas.
Pessoas de coração puro, com uma capacidade de amar que me surpreende todos os dias.
Entrou pra ficar e nunca mais sair.
Há 86 dias tive um dos dias mais especiais da minha vida, ao som de "Listen to your heart"...nosso primeiro beijo
Há 86 dias assumimos o compromisso de nos amarmos incondicionalmente para toda uma vida
O tempo é algo muito relativo pra quem ama...e o meu tempo começou a passar diferente desde que estamos juntos...
As horas se arrastam quando não estamos juntos e passa numa velocidade absurda nos momentos só nossos...
Você e seu jeitinho Danielano de ser...jeitinho de alguém que não se rendeu às loucuras dessa vida moderna e prática, romântico com emoções à flor da pele, me conquistou e me deixou completamente apaixonada.
Amo cada minuto ao seu lado e me sinto a mulher mais abençoada e feliz desse mundo.
Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar conhecer alguém como você... e como é bom acordar e agradecer à Deus por isso todos os dias.
Tijolinho por tijolinho estamos construindo nossa história, que apesar de todos os obstáculos, é uma linda história de amor entre duas pessoas que só desejam viver esse sentimento e serem FELIZES !
Feliz Dia dos Namorados pra nós Amor !!!


AVPS

M.J.C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário