Olá Pessoal: Comunicado Mais Verso Danielano

Olá meus queridos visitantes deste blog. Quero aproveitar e, sem enrolação, comunicar a todos que em breve esse blog vai ser terminado.

É um bom momento para parar de postar publicamente e seguir outros projetos e planos. Aqui são quase 5 anos de histórias, poesias (muitas vezes escritas entre lágrimas), histórias, medos, frustrações, esperanças e indubitavelmente inúmeras demonstrações de carinho. Sei exatamente o caminho a seguir e de uma forma eles me mostram que não é escrevendo mais aqui. Nunca esse blog recebeu tantos comentários, visitas e, mais uma vez, demonstrações de afeto. Por isso que a todos  vocês, que perderam de 1 segundo a dias e horas no blog, aos amigos que fiz através desse humilde blog, todo o agradecimento do mundo. A emoção no peito não pode acabar se não temos o meio. Ela se renova, se molda à situação, se reconstrói. O amor sempre estará de alguma forma entre nós. Mesmo que a sociedade moderna não tenha o devido espaço que ele mereça. Em algum lugar do planeta alguma pessoa deve estar fazendo exatamente o que estou fazendo agora: parando um pouco no meio de uma corrida tarde de trabalho para abrir o coração e escrever. Por isso, não pensem que a chama se apaga. É momento de dar espaço a novos, muito mais talentosos e inspirados escritores. E chegar a essa conclusão é importante pra mim, um simples colocador de palavras e rimas. Meus textos agora vão ficar apenas no meu computador. Minha veia segue sendo a mesma e minha crença em corações mais românticos segue como uma luta em que mesmo combalido jamais deixarei de enfrentar. Até 15 de Maio, vou postando algumas coisas aqui, todas novas que eu decidi colocar antes do final mesmo. Mais uma vez, eu tento procurar palavras, mas não tenho o que dizer nesse momento. A não ser inúmeros agradecimentos pela paciência de todos. 

Muitíssimo obrigado a vocês.

Segue o Verso Danielano de hoje:

Uma pessoa teria que pensar
apenas em fazer o bem
e não para quem faz.
É preciso ter isso em você
e não só quando é para alegrar os olhos de quem vê.
Fazer o bem não é romantismo
não é bom mocismo
jamais
é apenas uma boa obrigação.
É parte dos deveres e direitos
de qualquer relação.
Poder ajudar quem se gosta
Secar uma lágrima na hora da dor
Tirar o peso das costas
Estar junto para onde o amor for.
Permitir apenas a leveza da felicidade
conquistada e não imposta
avalizada pelo coração
construída de racionalidade
e repleta de uma boa sensação.
Que flui pelo respeito
pela facilidade 
de se fazer o bem de qualquer jeito
Esse mesmo bem fazer que ilumina a alma e aquece o peito.
Pense no que quiser
Na verdade
Aja como achar melhor
Cada um é responsável pelo destino que tiver
Pelo carinho que planta
Pelo sentimento que deixa morrer
Pela febre do desânimo
que nesses momentos pode aparecer
Ou pelo simples agir
que surpreende e encanta.
Pela forma doce de ajudar
que amor em pequenas sementes planta
e que todos os males
e lembranças de solidão espanta

2 comentários:

Anonymous disse...

Bem, acompanho isso aqui. Concordo e discordo de coisas brow. Tu realmente tens talento, mas não pra textos bestas como isso aqui. Num vou bem falar o que acho que de quem procura algo aqui, senão tu nao aceitas o comentário. Concordo, assim sendo, que tu pares logo com esses lixos. "Cut The crap man". Paradoxalmente, tu podes ser de muita utilidade. Tem dor aí dentro e ela sangua, gera textos densos, aí está o seu talento. As coisas mudam rapido brow e tu tens que se blindar disso. Silly man. Como sangrei os dedos de te falar, tu não és melhor aos olhos de quem espera ser. Esqueça disso: nunca serás ngm, sabendo do que eu sei. Não se iluda. Pensando bem, é melhor mesmo que pares com tudo isso. Você jamais será a chama em alguém que já ardeu por outra pessoa. Não seja idiota. Como disse antes, estou só esperando. Bom que vc tenha enfim, após séculos, ter se tocado de tudo. Pessoalmente é um ótimo sinal de algo que previ. E sabemos como poucos interpretá-los. Aí está o seu talento, a sua bênção é a sua maior maldição. Waiting for you in hell. Abraço brow.

Ed S

Sandra disse...

Dani...sentirei falta de suas palavras... sempre passava e dava uma espiadinha, muitas vezes me identificando com algo escrito ou obtendo respostas das quais buscava...Mas respeito sua atitude de comunicaçao conosco... que te admira muito...Deus o abençõe sempre.
Sandra

Postar um comentário