Verso Danielano do Dia

Olá pessoal! É com muito orgulho que apresento mais um verso danielano. Mas antes disso, aproveito para pedir desculpas pela minha ausência.

Problemas pessoais, trabalho extremo são alguns dos fatores que me impediram de estar junto aos amigos, inclusive junto a vocês aqui. Peço desculpas sinceras aos amigos pela ausência. Algumas mudanças importantes vem ocorrendo também em minha vida pessoal, uma das mais importantes e belas para mim. Emfim, me perdoem pela ausência. Vamos agora ao Verso Danielano da semana:

O pouco que você se aproxima
é tanto para mim
seu olhar de menina
seu beijo que me fascina
me envolvem numa sinfonia sem fim
as batidas são seus beijos
brindando o melhor do amor com o tim tim
tens acesso ao meu painel de configuração
e toma posse
de todos os meus desejos
controla todo o tipo de emoção
tem em suas mãos
um homem paralisado
hipnotizado
pelo seu respirar acelerado
que reage a cada toque com sua pele
e que não acha repetitivo
dizer que está completamente apaixonado
Eu realmente espero
que veja tudo isso em meu olhar
que jamais duvide que te quero
que espero
ter a vida toda para te provar
Quantos passos errados
me trouxeram aqui?
Quantas estradas sem saída
quanta lágrima
sangrando ao tamanho da ferida
Para hoje estar aqui, cara para o seu olhar
que me completa
e segue a me fazer apaixonar
Penso que é mais uma forma que Deus
escolheu para me abençoar
O homem que você vê
enfrentou toda uma enxurrada de dor
e hoje pode dizer
que através do seu olhar
se renova para crescer com seu amor.

Dedicada a Marcia

2 comentários:

Marcia Cardoso disse...

Cada dia que passa descubro novas qualidades, novos motivos que me fazem admirá-lo ainda mais. Cada palavra dita, cada olhar, cada pensamento à mim dedicado é muito mais do que eu poderia desejar nos meus melhores sonhos...Com todo amor do mundo
Márcia
M.J.C.

Anonymous disse...

muito lindo, parabéns pra vcs, é bom ver vc feliz Daniel, é sempre bom ver os amigos realizando seus objetivos, seus sonhos, me sinto feliz por vc, pelos dois.
^^ boa sorte segunda, que Deus te abençõe amigo, tudo vai dar certo!...

Postar um comentário