Versos Danielanos Dessa Quinta-Feira

Se algum dia ficarmos juntos
eu gostaria que você me permitisse
correr para seus braços
abertos
para que me visse
bem de perto.
Me falasse “melhora aqui”.
Me abrisse seus laços
e me deixasse deitar no seu ombro.
Que me enchesse de coragem
para enfrentar caras feias,
doenças e todos os tipos de percalços.
Que me combatesse o medo
com a força do seu sorriso
do nosso segredo.
Gostaria que você me acompanhasse
que centralizasse
no brilho do seu olhar
todas as soluções dos meus impasses.
Que me desse o que eu precisasse,
para que a noite
fosse algo mais que um repasse
de tudo de ruim que acontece no dia.
Que fosse mais que uma companhia
Uma bateria
que me recarregasse
de tanta energia
para que me entregasse
em plena noite fria
a catarse
da libertação
de tanta gente vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário